Inscrições abertas para o curso de extensão

29 de junho de 2022

A Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais (FALE/UFMG), em parceria com a Associação dos familiares de Vítimas e Atingidos da Tragédia do Rompimento da Barragem Mina Córrego do Feijão (AVABRUM), com o apoio do Centro de Extensão (CENEX/FALE) e do Centro de Apoio à Educação a Distância (CAED/UFMG), abre vagas para a terceira turma do curso on-line GRATUITO de "TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO".

II Conferência Municipal de Educação

9 de dezembro de 2021

A Secretaria Municipal de Educação do Município de São José da Varginha/MG tem o prazer de convidá-lo(a) para participar da Conferência preparatória para a CONAE 2022 (Etapa Municipal).

Conferência Municipal de Educação SME

6 de dezembro de 2021

Primeira Etapa Participe!
Acesse o link: https://forms.gle/9mxPaMu5qHEswHhCA

Aos agricultores familiares

6 de dezembro de 2021

A SME convida todos agricultores familiares da localidade e região para participarem da reunião para esclarecimento de como participar da Chamada Pública e saber quais documentos necessários exigidos o Edital.

Atenção Pais e Responsável

26 de novembro de 2021

Cadastro Escolar 2022 no SUCEM - Resolução SEE nº 4.643, de 22 de outubro de 2021

Trilhas de Futuro

24 de setembro de 2021

A UFV/Campus Florestal em parceria com a Prefeitura Municipal de São José da Varginha e Secretaria Municipal de Educação estão oferecendo cursos técnicos.

Alistamento Militar

17 de janeiro de 2021

As inscrições para o alistamento militar obrigatório estão abertas. Os jovens brasileiros do sexo masculino que completam 18 anos em 2021 devem se inscrever exclusivamente por meio do site de alistamento militar.