Trilhas de Futuro

A UFV/Campus Florestal em parceria com a Prefeitura Municipal de São José da Varginha e Secretaria Municipal de Educação estão oferecendo cursos técnicos (turno tarde) na área: ▪️DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS; ▪️EDIFICAÇÕES; ▪️MEIO AMBIENTE; Os cursos serão direcionados para os alunos que estejam cursando o 2°ano e 3°ano do ensino médio, ou para as pessoas que concluíram o 2°grau. 📍Serão disponibilizadas 15 VAGAS para cada curso, sendo a oferta por ordem de inscrição. 📂Documentos necessários: ▪️CPF; ▪️Identidade; ▪️Comprovante de residência; ▪️Declaração de escolaridade; ou Declaração de conclusão ou Histórico escolar do ensino médio; OBSERVAÇÃO: Para o estudante menor de idade é necessária, ainda, a apresentação de cópia de identidade e do CPF, de um dos pais ou responsáveis, e estar acompanhado por um deles no ato da inscrição. 🗓 As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação- SJV nos dias 27 e 28 de setembro/2021 de 8 às 15hs. 📍O transporte dos estudantes ficará a cargo da Prefeitura Municipal SJV/MG e a alimentação por conta da UFV/CEDAF.