top of page

Secretaria Municipal de Educação

Cadastro Escolar 2024

De 10/10 a 06/11

Acesse e faça o cadastro: cadastroescolar.edcacao.mg.gov.br

Resultado Processo Seletivo EAD - São José da Varginha 2023

Curso - Pedagogia e Administração.

Seleção preliminar dos candidatos para Bolsa Aprendizagem Profissional

Curso - Pedagogia e Administração.

Edital de Seleção de Beneficiários N° 002/2023

A Secretaria Municipal de Educação do Município de São José da Varginha/MG, com sede na Praça São José, N° 10, Centro de São José da Varginha, telefone: (37) 3275.1170, no uso de suas atribuições legais, torna público que fará realizar Processo Seletivo para seleção de pessoal. Torna pública que estarão abertas, no período abaixo especificado, as inscrições de beneficiários do Programa Social Bolsa Aprendizagem Profissional, conforme as seguintes disposições.

Resultado Processo Seletivo EAD

Curso - Pedagogia e Administração.

Seleção preliminar dos candidatos para Bolsa Aprendizagem Profissional

Curso: Pedagogia e Administração.

1ª Retificação do Edital de Seleção de Benificiários N° 001

A Secretaria Municipal de Educação do Município de São José da Varginha/MG, com sede na Praça São José, Nº 10, Centro de São José da Varginha, telefone: 037 3275-1170, no uso de suas atribuições legais, que fará realizar processo seletivo para seleção de pessoal. Torna pública a 1ª retificação do edital de seleção de beneficiários Nº 001/2023, que diz respeito a prorrogação do prazo de inscrição, bem como alteração do cronograma do processo.

Edital de Abertura de Processo Seletivo para o Programa Social Bolsa Aprendizagem

A Secretaria Municipal de Educação do Município de São José da Varginha/MG, com sede na Praça São José, Nº 10, Centro de São José da Varginha, telefone: 037 3275-1170, no uso de suas atribuições legais, torna público que fará realizar Processo Seletivo para seleção de pessoal. Torna pública que estão abertas, no período abaixo especificado, as inscrições de beneficiários do Programa Social Bolsa Aprendizagem Profissional, conforme as seguintes disposições.

Cadastro Escolar 2023

Para as crianças que vão para o 1º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais.

Inscrições: 09/11/2022 a 30/11/2022

https://cadastroescolar.educacao.mg.gov.br/

Resultado do Vestibular Programa Social Bolsa Aprendizagem Profissional

Lista dos aprovados no Vestibular Programa Social Bolsa Aprendizagem 2022. O candidato aprovado, terá o prazo de 48 horas para comparecer na Secretaria de Educação para preenchimento da adesão ao Programa.

Programa Social Bolsa Aprendizagem Profissional

Segue para download o quadro com os nomes para o Programa social Bolsa Aprendizagem Profissional, para efeito de auxílio mensal o valor de R$ 299,00 para pagamento de mensalidade nos cursos de Administração e Pedagogia.

bottom of page