Conferência Municipal de Educação SME

Este formulário é com objetivo de facilitar a dinâmica da Conferência Municipal de Educação que será realizada pelo município de São José da Varginha. https://forms.gle/9mxPaMu5qHEswHhCA Estamos dando início à primeira etapa que antecede a Conferência Municipal de Educação (grupos de trabalho das escolas). Para preenchê-lo, favor colocar o nome do responsável pelo preenchimento das informações e o segmento (etapa da educação sobre a qual irá preencher) e clicar em “próxima”. No eixo especificado, por exemplo: Eixo 1 (metas 1, 2, 3 e 11) selecione o link para ter acesso ao material com as estratégias e propostas. Após selecione “próxima”. Na página seguinte poderá colocar as propostas que serão modificadas, emendas supressivas. Em seguida selecione “próxima”. Na página subsequente poderá colocar as propostas que serão modificadas, emendas aditivas. E assim por diante até analisar todos os eixos. Sua participação é muito importante, pois se trata de propostas que podem trazer melhorias para a educação. Todos nós indiretamente ou diretamente podemos contribuir para buscar uma educação de qualidade.