top of page

Concurso Público

Acompanhe aqui as últimas notícias 

Decreto N° 011

17 de mai. de 2019

Dispõe sobre homologação do resultado final da prova prática do concurso público de provas e títulos (edital - 001/2018), realizado pelo Município de São José da Varginha.

Notas Prova Prática

2 de mai. de 2019

Concurso público, notas da prova prática motorista categoria D.

Edital Prova Prática

23 de abr. de 2019

Faço pública, para conhecimento dos interessados, após a verificação de regularidade pela Comissão de Coordenação e Acompanhamento do Concurso Público e o instituto responsável pela organização e coordenação do Concurso Público, IADHED, a convocação para as provas práticas, de caráter eliminatório e classificatório, conforme normatizado pelo subitem 11 do Edital Nº 001/2018.

Segundo Termo Aditivo

24 de set. de 2018

Segundo termo aditivo ao termo de ajustamento de conduta celebrado entre o Ministério Público do Estado de Minas Gerais, por seu órgão de execução infra-assiando, e o município de São José da Varginha, representado pelo Prefeito Vandeir Paulnio da Silva, nos autos do inquérito civil N° MPMG-0471.16.000103-9.

Resultado Final

3 de set. de 2018

O Prefeito Municipal de São José da Varginha, no uso de suas atribuições legais previstas nos incisos IX e XIII, do art. 86, da Lei Orgânica Municipal e, considerando que o município de São José da Varginha, Estado de Minas Gerais, realizou no dia 29 de abril de 2018, concurso público para o preenchimento de vagas existentes no quadro efetivo de pessoal. Considerando, que realizadas as provas, segue o Decreto Nº 037 homologado com o resultado final do Concurso Público de Provas e Títulos (Edital – 001/2018).

Retificação Edital

19 de abr. de 2018

Retificação II do edital do Concurso Público de provas e títulos, com intuito de prover vagas em cargos de diversos nível de escolaridade, com total de 32 vagas do quadro de funcionários efetivos.

Retificação Edital

12 de abr. de 2018

Retificação I do edital do Concurso Público de provas e títulos, com intuito de prover vagas em cargos de diversos nível de escolaridade, com total de 32 vagas do quadro de funcionários efetivos.

Concurso Público

15 de jan. de 2018

A Prefeitura Municipal de São José da Varginha, Estado de Minas Gerais torna público a realização de Concurso Público de Provas e Títulos, a ser regido pelas disposições contidas nesse Edital, com intuito de prover vagas em cargos de diversos nível de escolaridade, com total de 32 vagas do quadro de funcionários efetivos.

bottom of page