V Conferência Municipal de Assistência Social | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

V Conferência Municipal de Assistência Social

Postado em: 25 de julho de 2013

.

O Conselho Municipal de Assistência Social em pareceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e apoio da Prefeitura Municipal de São José da Varginha realiza a V Conferência Municipal de Assistência Social. A V Conferência Municipal de Assistência Social acontecerá no dia 29 de Julho de 2013, das 13:00hs ás 18:oohs na Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Avenida José Augusto de Moraes, S/N° – Centro / São José da Varginha.

.

A V Conferência terá como tema “A Gestão e o Financiamento na Efetivação do Sistema Único de Assistência Social – SUAS” é aberta a dirigentes e associados do CMAS, às pessoas que recebem qualquer tipo de benefício através da entidade ou participa de algum programa como: Bolsa Família, benefícios de prestação continuada – BPC, do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e a população em geral.

.

De acordo com o presidente do CMAS Raimundo Rodrigues da Silva, este evento é de suma importância pois ele tem o objetivo de reavaliar os trabalhos desenvolvidos em todos os programas ligados à Assistência Social no município e também de apontar novas metas a serem cumpridas.

.

Raimundo ainda informou que a Conferência acontece de 2 em 2 anos e este ano contará com a presença do Conselheiro Estadual de Assistência Social Volney Lopes de Araújo Costa que também será o Palestrante do nosso evento.