Usina de Triagem e Compostagem | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

Usina de Triagem e Compostagem

Postado em: 10 de maio de 2013

A prefeitura municipal com o apoio do Deputado Federal Diego Andrade assinou um convênio com Funasa no valor de R$ 597.827,09 para a construção da usina de triagem e compostagem de lixo, com esse novo investimento teremos finalmente o fim do lixão trazendo assim melhorias para população e gerando mais empregos em nossa cidade. A usina será construída nas proximidades da estrada que interliga a cidade de São José da Varginha á Esmeraldas em um terreno de aproximadamente 4 hectares adquirido com recursos próprios da prefeitura no valor de R$ 90.000,00.

.

.A Usina Triagem e Compostagem serão realizadas a separação manual ou mecânica dos materiais recicláveis contidos nos resíduos sólidos urbanos.

.

Processo de Triagem e Compostagem