Usina de Triagem e Compostagem de Lixo – Investimento de R$597.827,09 | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

Usina de Triagem e Compostagem de Lixo – Investimento de R$597.827,09

Postado em: 4 de julho de 2014

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em convênio com a FUNASA iniciou a construção da Usina de Triagem e Compostagem de Lixo.

Localizada nas proximidades da Rod. Deputado Lúcio de Souza Cruz, que interliga a cidade de Esmeraldas, numa área de aproximadamente 4 hectares adquirida com recursos próprios pela Prefeitura, solucionará um grande problema enfrentado pelo Município que é a destinação dos Resíduos Sólidos Urbanos.

Responsável pelas obras, a Multiplicar Construtora vencedora do processo licitatório, iniciou suas atividades de construção da área administrativa e o local já está adequado para este fim após ser devidamente licenciada pelo órgão ambiental do nosso Município.