Situação do abastecimento de medicamentos em Minas Gerais e no Município | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

Situação do abastecimento de medicamentos em Minas Gerais e no Município

Postado em: 14 de maio de 2015

farmacia

Devido aos vários questionamentos feitos pela população, quanto ao abastecimento de medicamentos na Farmácia de Minas do Município, resolvemos esclarecer os fatos ocorridos.

O estado enviou no dia 30 de abril de 2015, uma Nota Técnica de Esclarecimento, onde relata a falta de inúmeros medicamentos que agregam o Componente Básico da Assistência Farmacêutica. Tendo o município recebido esta nota, providenciou a licitação e a compra dos medicamentos faltosos.

Nossa expectativa, é que até o final deste mês a farmácia esteja totalmente abastecida destes componentes, adquiridos através de recursos do Caixa Municipal.

Desde já agradecemos a compreensão de todos.

Clique para visualizar a nota de esclarecimento do estado…