Segurança Na Construção do Portal | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

Segurança Na Construção do Portal

Postado em: 10 de novembro de 2015

Portal (7)

No dia 09 de Novembro de 2015, foi feita uma reunião para discutir assuntos referentes à segurança de quem transita pela via de acesso à Rodovia MG 431 acerca da obra de Construção do Portal da Cidade.

Estavam presentes, o Prefeito Municipal Sr. Marcos Eugênio Sanches Martins, os representantes do Departamento de Estradas e Rodagem de Minas Gerais – DER/MG o Chefe de Coordenadoria Regional Dr. Alípio Augusto Caram Guedes, o Engenheiro Dr. Luíz Dário e o Chefe de Núcleo de Apoio Administrativo e Fiscalização Sr. Washington Geraldo Landim Ferreira, o Secretário de Obras e Infraestrutura Sr. Alberto Soares Barbosa, o Engenheiro da Prefeitura Sr. Wallys de Souza, o Engenheiro da Lamounier Construções e Serviços ME LTDA Sr. Alexandre Dias Ferraz, além do Sargento da Polícia Militar Oséias Humberto da Silva que representava o 3º Sargento Comandante da Polícia Rodoviária Militar Estadual Fabiano Dias dos Santos, o Tenente Coronel da Polícia Militar Costa Júnior e também o Capitão da Polícia Militar Fábio Santos.

Em acordo com recomendações dos representantes do DER/MG e da Polícia, o acesso à rodovia poderá ser fechado quando esta medida se fizer necessária, mediante sinalização e comunicação prévia aos órgãos responsáveis. Sempre com muita sinalização, as obras iniciais serão feitas com a rodovia liberada para o trânsito, já que esta fase não acarreta a obstrução da via. Porém, quando o tráfego não puder mais ocorrer pela mesma, por motivos de segurança e espaço físico para as obras, será desviado para o outro trevo da cidade, passando pelas mediações do Bairro São Francisco.

Todas as modificações estão sendo feitas para melhorar a vida das pessoas, dessa forma, os moradores não devem preocupar-se, pois qualquer alteração será devidamente sinalizada e previamente informada à população, evitando qualquer tipo de confusão e transtorno.