Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social recebe Van Fiat Ducato | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social recebe Van Fiat Ducato

Postado em: 11 de setembro de 2013

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social recebeu um importante reforço para suas dezenas de atividades. A equipe da Secretaria recebeu em convênio com a Secretaria de Estado de Governo – SEGOV a importância de R$ 110.000,00 para a compra de um veículo Fiat Ducato Minibus TA 2.3 Diesel, com capacidade para o transporte de 15 passageiros. De acordo com a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Sandra Aparecida o novo veículo será um importante acréscimo para o trabalho com a comunidade. Está van será utilizada no transporte dos idosos para atividades de lazer, eventos, encontro da 3ª idade em outros municípios e no transporte das crianças e adolescentes para realizar as atividades do CRAS. Assim, iremos economizar gastos, pois costumávamos utilizar vários veículos para o transporte e vamos oferecer agora muito mais conforto e tranquilidade para a nossa comunidade.O novo veículo é resultado dos grandes investimentos que vem sendo feitos em nosso munícipio. Nossa Administração tem investido muito nessa área, em atividades para os idosos, em cursos e oficinas para a população de baixa renda.