Secretaria de Estado de Cultura divulga os vencedores do prêmio Bandas de Minas | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

Secretaria de Estado de Cultura divulga os vencedores do prêmio Bandas de Minas

Postado em: 14 de março de 2013

O programa é voltado para a preservação e manutenção das Bandas de Músicas do Estado de Minas Gerais. Dos 263 projetos inscritos, apenas 81 foram aprovados, e a Banda de Música Edward Felipe Cardoso de São José da Varginha através da Secretária de Cultura (Sílvia) e do Maestro Cristiano receberam no dia 12 de março do Governador Antônio Anastasia e seu Vice Alberto Pinto Coelho, no palácio Tiradentes, instrumentos musicais como: Larinete, sax soprano, trompete, trombone de vara, par de pratos, caixa de guerra, bumbo e surdo, certificado, CD, medalha do programa “Bandas de Minas”. Com a chegada desses instrumentos pretendemos aumentar o corpo de músicos e consequentemente, as apresentações no município e cidades vizinhas.

.