São José da Varginha recebe segundo médico cubano | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

São José da Varginha recebe segundo médico cubano

Postado em: 23 de abril de 2014

Mais um reforço estrangeiro para a saúde de nossa cidade. Chegou ontem, 22 de abril, mais uma médico cubano. Doutor Liuver Rodrigues Marichal, ele é o segundo profissional a ser encaminhado para a cidade por meio do programa Mais Médicos, do Governo Federal, ele foi apresentado ontem aos colegas de trabalho, na sede da Secretaria de Saúde. Após, ele também visitou a Prefeitura Municipal e Posto de Saúde da cidade.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Márcio Martins, o profissional trabalhará no Programa Saúde da Família (PSF).

Ele também complementa que a médica cubana já está totalmente integrada à comunidade. Acreditando assim que este profissional vai somar ainda mais com o trabalho que já vem sendo realizado por ela, melhorando assim cada dia mais os serviços prestados a nossa população.