São José da Varginha recebe Prêmio Mérito em Gestão Pública | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

São José da Varginha recebe Prêmio Mérito em Gestão Pública

Postado em: 11 de janeiro de 2016

logo

O Instituto de Estudos Políticos, através do software SENTIO, lançou uma pesquisa telefônica, entre os eleitores dos Estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro, com a seguinte pergunta: “Como você avalia a gestão atual do seu município? Ótima, boa ou ruim?”

Dentre os entrevistados de São José da Varginha, 67,7% dos eleitores classificaram a gestão atual do governo em Ótima ou Boa, o que garantiu o Prêmio Mérito em Gestão Pública. Esse prêmio é designado aos municípios que atingiram aprovação acima de 50%.

A administração da prefeitura trabalha sempre para melhorar a qualidade de vida da população, atuando com compromisso na gestão dos bens públicos.