São José da Varginha 50 anos | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

São José da Varginha 50 anos

Postado em: 4 de março de 2013

No dia 01 de Março foi realizado em nossa cidade um grande evento para comemorar o cinquentenário de emancipação político e administrativa do munícipio. A festa foi realizada na Praça principal e teve início logo pela manhã com desfile, hasteamento da bandeira e a distribuição do bolo. Mais tarde foi à vez do show com a dupla Don & Juan agitando a cidade cantando desde seu grande sucesso ao sertanejo a raiz. No dia seguinte quem agito a população foram as duplas Edmar & Josimar e Marcelinho de Lima & Camargo cantando o melhor do sertanejo universitário. Além disso, outra notícia que teve destaque nesse dia tão especial foi há descoberta na cidade de uma gigantesca jazida de barro. Este barro é o ideal para produção de telhas e tijolos, com uma estimativa de durabilidade em 80 anos. Com a descoberta da jazida, acredita-se que São José da Varginha pode se tornar uma cidade forte na produção de telhas e tijolos.

.

Parabéns São José da Varginha pelo seu cinquentenário…