Reforma Posto de Saúde Dr. José Moraes | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

Reforma Posto de Saúde Dr. José Moraes

Postado em: 29 de maio de 2014

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde e em convênio com o Ministério da Saúde inicia a reforma do Posto de Saúde (SEMUSA). De acordo com o Secretario Municipal de Saúde a reforma tem como finalidade agilizar os serviços prestados, proporcionar mais conforto no atendimento e uma saúde pública de qualidade para a população.

Complementa ele que ao término da reforma o posto de saúde contara com dois consultório odontológico, farmácia, sala de consulta previa, posto de coleta, sala de curativo, raio x,  sala de esterilização, local para destinação correta do lixo hospitalar, entre outros.

A reforma faz parte de um pacote de ações da Prefeitura Municipal para ampliação e melhoria do serviço de saúde em nosso Município.