Reforma e ampliação da Quadra Poliesportiva do Distrito de Lagoa Preta | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

Reforma e ampliação da Quadra Poliesportiva do Distrito de Lagoa Preta

Postado em: 6 de maio de 2013

A Prefeitura municipal iniciou a ampliação e reforma da Quadra Poliesportiva do Distrito de Lagoa Preta. Para as obras serão investidos cerca de R$ 107.148,08 através do convênio com a Secretaria de Estado de Esporte e Juventude – SEEJ.  Na intervenção a quadra será toda reformada e pintada, haverá instalação de corrimãos e guarda-corpo para segurança dos espectadores, dois novos portões, a parte elétrica será também toda refeita, o telhado e a estrutura metálica será toda pintada. Além disso, está sendo construída uma cozinha, vestiário, bares e banheiro para deficientes. Com a ampliação e reforma, teremos como realizar eventos e programas incentivando á prática esportiva desde as crianças até os idosos. Assim a Prefeitura Municipal de São José da Varginha, através do Prefeito Marcão vem construindo um futuro melhor para nossa cidade, melhorando assim a vida dos moradores dessa importante comunidade.

.