Reforma e Ampliação da Escola Municipal José Moreira Duarte Filho | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

Reforma e Ampliação da Escola Municipal José Moreira Duarte Filho

Postado em: 6 de maio de 2013

A Prefeitura deu início à ampliação e reforma da Escola Municipal. Para as obras serão investidos R$ 388.227,54 através do convênio com a Secretaria de Estado de Educação.  A unidade escolar atende hoje cerca de 250 alunos das áreas urbanas e rurais. Na intervenção serão reformados todos os ambientes, será feito o rebaixamento do piso das salas de aulas, colocação de laje, construção de banheiros masculino, feminino e para deficientes, cimentação do pátio e ampliação de 150m de área. A reforma ainda contara com a pintura e iluminação de todos os ambientes da escola. A diretora municipal Juscilene Maria Duarte ressalta que está orgulhosa em participar mais uma vez da gestão municipal. Disse ainda que poder acompanhar a reforma e a ampliação da escola é um grande prazer não só para ela, mas para toda a comunidade escolar, que aguarda a conclusão da obra com grande expectativa.

.