Reforma do Posto de Saúde | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

Reforma do Posto de Saúde

Postado em: 25 de julho de 2013

.

Após muitos anos de luta a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde acaba de adquirir em convênio com o Ministério da Saúde a verba de R$ 204.897,02 para a reforma do Posto de Saúde (SEMUSA). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde a reforma tem como finalidade agilizar os serviços prestados, proporcionar mais conforto no atendimento e uma saúde pública de qualidade para a população. Como parte do plano de melhorias para a saúde pública, a reforma do posto prevê um forte investimento na parte estrutural e funcional da unidade, com mudanças na infraestrutura e no atendimento á população.