Reforma do CEMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Dona Rosália Maria de Resende | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

Postado em: 15 de julho de 2015

CEMEI

Para oferecer um ambiente digno onde os alunos possam assistir suas aulas com qualidade e conforto, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação iniciou a reforma do CEMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Dona Rosália Maria de Resende com muito empenho e agilidade.

A obra está em fase de início, provavelmente dentro de 60 dias estará tudo pronto.

O CEMEI irá receber duas rampas de acessibilidade, pintura em todos os seus ambientes, reforma das grades e portão, implantação de tanque, prateleiras na cozinha e além disso, o CEMEI também contará com a troca de toda parte elétrica, reduzindo assim ainda mais seu gasto com a eletricidade.

Essa é mais uma ação da Prefeitura Municipal com objetivo trazer mais conforto e qualidade na Educação do nosso Município.