Reforma da Quadra de Esportes do Distrito de Lagoa Preta | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

Reforma da Quadra de Esportes do Distrito de Lagoa Preta

Postado em: 18 de setembro de 2015

Lagoa Preta (3)

A realização da prática de atividades físicas para se conquistar uma vida saudável é bastante conhecida e comprovada por diversos estudos. Dessa forma, a prefeitura Municipal em compromisso com os cidadãos, está reformando a Quadra de Esportes do Distrito de Lagoa Preta, uma obra para melhorar a qualidade de vida das pessoas através da boa prática de esportes.

Os trabalhos têm como objetivo recuperar completamente a quadra para as atividades normais já existentes e para a realização de Campeonatos e festas comunitárias sociais, assim, dentre as principais modificações, têm-se:

• Reforma do piso total da quadra, o que trará uma melhoria na qualidade dos esportes ali praticados;
• Reforma e ampliação da arquibancada, gerando mais acentos e melhorando o conforto dos espectadores;
• Construção de uma área complementar, destinada a cozinha, banheiros e vestiários, para possíveis festas da comunidade e partidas festivas;
• Pintura e reforma do portão e muros.