Reforma da Escola Municipal Amélia Nogueira Duarte | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

Reforma da Escola Municipal Amélia Nogueira Duarte

Postado em: 19 de agosto de 2014

Depois da Reforma da Escola Municipal José Moreira Duarte Filho, a Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação deram início á reforma da Escola Municipal Amélia Nogueira Duarte localizada no povoado de Conquista. A obra está sendo realizada com recursos próprios do Município.

A obra está em fase de início, provavelmente dentro de 30 dias estará tudo pronto.

A escola está recebendo pisos e portas novas em todos os seus ambientes, as salas de aulas terão quadros novos e ventiladores, além disso, a escola também contará com a troca de toda parte elétrica, reduzindo assim ainda mais seu gasto com a eletricidade. Essa é mais uma ação da Prefeitura Municipal com objetivo trazer mais conforto e qualidade na Educação do nosso Município.