Prefeitura Municipal inicia plantio de grama em avenida | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

Prefeitura Municipal inicia plantio de grama em avenida

Postado em: 17 de fevereiro de 2014

Com o novo ano e dentro da proposta de melhorar a beleza e a limpeza do município, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico deu início ao plantio de 1.250 mudas de gramas do tipo esmeraldas pela Avenida Maria Carmelita de Jesus. As gramas estão sendo plantadas pelo canteiro central da Avenida.

O objetivo do plantio, conforme revelou a Secretaria Municipal Vanda Cristina é atender uma proposta da prefeitura de melhorar a infraestrutura da cidade e de acordo com ela o trabalho de plantio de gramas e jardinagem será também estendido para outras áreas do município.