Prefeitura Municipal inicia obra de construção de guarita | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

Prefeitura Municipal inicia obra de construção de guarita

Postado em: 21 de fevereiro de 2014

A construção da guarita está ocorrendo em virtude do controle de acesso a garagem municipal, pois se trata de um mecanismo de segurança que irá definitivamente fechar e normatizar o fluxo de veículos e pessoas no local. “Precisamos ter esse tipo de cuidado, já que a garagem abriga toda a frota de veículos da Prefeitura Municipal.” A guarita também aumentará a segurança dos servidores e moradores vizinhos já que o novo feito contará com vigilantes ao longo do dia e noite. “Isto inibirá a ação de pessoas mal intencionadas.”, complementa o Prefeito Municipal Marcos Eugênio.