Prefeitura Municipal aumenta frota de veículos | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

Prefeitura Municipal aumenta frota de veículos

Postado em: 22 de outubro de 2015

honda yamaha

A administração da Prefeitura Municipal está trabalhando para melhorar o atendimento da população através do aumento da frota de veículos. Em acordo com o setor de compras, a prefeitura adquiriu duas motocicletas zero quilômetros destinadas ao DEMAE – Departamento Municipal de água e Esgoto.

Porém essa não é uma aquisição única, já que no primeiro semestre deste ano a prefeitura também comprou outras duas motocicletas novas para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. Juntas, essas motos constituem um total de quatro motocicletas novas compradas apenas em 2015.

tabela

Esses investimentos são de grande importância para a população, pois proporcionará uma agilidade na locomoção dos funcionários, trazendo uma melhoria na prestação de serviços e aumentando a satisfação dos munícipes quanto aos serviços municipais.