Prefeitura inicia construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

Prefeitura inicia construção da Unidade Básica de Saúde (UBS)

Postado em: 23 de abril de 2014

Em São José da Varginha, os investimentos na área da saúde não param. A Prefeitura Municipal iniciou a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro São Francisco. O prédio está sendo erguido ao lado do campo de futebol.

O projeto de construção da Unidade Básica de Saúde prevê sala de espera, sala de vacina, sala de inalação, consultório médico, consultório odontológico, sala de enfermagem, sala de serviços administrativos e banheiros adaptados para usuários e funcionários, conforme a lei de acessibilidade.

A UBS tem como objetivo melhorar ainda mais os serviços prestados na área de saúde em nosso município, oferecendo melhor comodidade e atendimento à nossa população. Nela também serão oferecidos atendimentos básicos e gratuitos, fornecimento de medicamentos, inalações, curativo e vacinas esses são alguns dos serviços que também estarão à disposição da população na Unidade Básica de Saúde.