Prefeitura inicia asfaltamento do Conjunto Habitacional Jardim Alvorada | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

Prefeitura inicia asfaltamento do Conjunto Habitacional Jardim Alvorada

Postado em: 28 de junho de 2013

Já estão em andamento as obras de asfaltamento de todas as ruas do Conjunto Habitacional Jardim Alvorada. Ao todo, serão realizados cerca de 4.804 m² de pavimentação no local.
Além do asfalto, as ruas receberão também redes de drenagem pluvial, calçadas, meio fio, faixas para passagem de pedestres, rampas para acesso de deficientes físicos e sinalização adequada.
Para esta obra, a Prefeitura Municipal assinou convênio com o Minístério das Cidades através de emenda do Deputado Federal Diego Andrade, onde serão investidos cerca de R$ 300.000,00.
A previsão é de que todos os trabalhos estejam concluídos no prazo de 90 dias.
.
Com a obra, cerca de 36 famílias serão beneficiadas, o que sem dúvida trará mais qualidade de vida para os moradores daquele local.
.