Prefeitura adquire novos veículos para a área da saúde | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

Prefeitura adquire novos veículos para a área da saúde

Postado em: 12 de março de 2013

A Prefeitura Municipal fechou convênio com a Secretaria de Estado de Saúde no valor de R$ 72.900,00 e começou o ano com novas aquisições para a sua atual administração e para o povo de São José da Varginha. Adquiriu por intermédio do Prefeito Marcos um veículo utilitário Fiat Palio 1.4 / 2 portas e uma Ambulância 1.4 para remoção. Sendo todos para atender a secretaria municipal de saúde. Estes vieram para incrementar a frota da coordenadoria de saúde, que já conta com uma excelente frota de veículos. Este é a continuação do trabalho do Prefeito Marcão, que foi reeleito pela população para administrar a cidade nos próximos quatro anos, e neste começo de ano já vem fazendo jus a sua reeleição.

.