Posto de Saúde Dr. José Moraes | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

Posto de Saúde Dr. José Moraes

Postado em: 4 de julho de 2014

A reforma do Posto de Saúde se encontra com a parte da alvenaria concluída. O telhado já está com 60% de sua estrutura pronta. A colocação dos azulejos e dos vidros, a parte elétrica, e a pintura de todos os ambientes também estão sendo finalizadas.

Após muitos anos de luta, a Prefeitura Municipal prevê que em aproximadamente 40 dias a reforma esteja concluída, para proporcionar assim mais conforto no atendimento e uma saúde pública de qualidade para a população.

Como parte do plano de melhorias para a saúde pública, além da reforma do Posto de Saúde, se encontra em construção em nosso Município a Unidade Básica de Saúde – UBS no bairro São Francisco.