São José da Varginha Realiza Oficina de Saneamento Básico | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

São José da Varginha Realiza Oficina de Saneamento Básico

Postado em: 11 de novembro de 2015

IMG_20151111_134931

No dia 29 de outubro de 2015, às 18:30h, foi realizada a Oficina de Controle Social para o Saneamento Básico, na Câmara Municipal, com o objetivo de orientar os participantes de como exercer o controle social após a entrega do Plano Municipal de Saneamento Básico ao município.

A Oficina Geral foi ministrada pelo Consórcio Intermunicipal da Bacia Hidrográfica do Rio Paraopeba – CIBAPAR, contando com a participação de um grande público ativo: Membros do Comitê Gestor, Servidores Municipais, principalmente os atuantes na área da saúde, como o Secretário Municipal de Saúde, Estudantes e demais munícipes, representante do Poder Legislativo e o Exmo. Prefeito Sr. Marcos Eugênio, onde todos participaram com empenho na realização da Oficina.

O Prefeito Municipal ressaltou a importância da contemplação do Plano Municipal de Saneamento Básico ao município, entre outras obras que estão sendo executadas e as que ainda serão, sendo que todas trarão maior qualidade de vida a todos que na cidade residem.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DA VARGINHA, através de seus Gestores e com a essencial participação da população, vem atuando com grande empenho para o crescimento municipal.