Novo endereço da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e CRAS | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

Novo endereço da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e CRAS

Postado em: 27 de janeiro de 2014

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o CRAS “Sagrada Família” e o Cad-Único (Bolsa Família) estão em novo endereço: Praça Salvador Dali, Nº 30, no prédio do Centro Comunitário. A mudança trará benefícios para todos os usuários já que os serviços de Assistência Social estarão em um único endereço.

O local foi reformado para melhor atender os usuários, o novo ambiente é mais agradável, arejado e espaçoso. As melhorias contam com reforma do telhado, pintura e forro em todas as salas e ainda há previsão de novas melhorias com a construção de duas salas e enquadramento do banheiro nas normas da ABNT para deficientes físicos e idosos.