Manilhamento na Rua Jacinta Braga | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

Manilhamento na Rua Jacinta Braga

Postado em: 26 de outubro de 2015

manilhamento (13)

Funcionários da Prefeitura estão realizando obras de manilhamento na Rua Jacinta Braga, entre os bairros do Rosário e Centro, para capitação de águas pluviais.

Esta obra é um grande apelo da população, pois esta rua há muito tempo sofre com problemas de enxurrada, trazendo muita sujeira e terra, aumentando o desconforto e diminuindo a segurança de quem transita pela via.

Além do mais, esta obra é também uma etapa introdutória para a construção da praça com academia a céu aberto que será implantada no local, pois com a instalação desta, haverá necessidade de escoamento da água proveniente da chuva, evitando poças e possíveis inundações.