Manilhamento na Avenida José Augusto de Morais e Adjacentes | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

Manilhamento na Avenida José Augusto de Morais e Adjacentes

Postado em: 28 de abril de 2016

manilhamento (15)

A Prefeitura Municipal deu início às obras de manilhamento para captação da água pluvial da Avenida José Augusto de Morais e adjacentes.

Além de ser uma obra muito importante e aguardada pelos moradores, é também uma etapa introdutória das obras de asfaltamento da via, que acontecerá em breve, pois para que o asfaltamento seja realizado, é preciso que a rede de esgoto e de água pluvial estejam prontas.

Dessa forma, a Prefeitura trabalha para melhorar a qualidade de vida da população, investindo no melhoramento das ruas do município.