II Fórum regional de autogestão, autodefesa e família | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

II Fórum regional de autogestão, autodefesa e família

Postado em: 29 de abril de 2013

No dia 15 de abril foi realizado na cidade de Pitangui o “II Fórum Regional de Autogestão, Autodefesa e Família” do Conselho Regional de APAES do Centro-Oeste II. O evento contou com a participação de funcionários e algumas Mães das APAES, o palestrante foi o Deputado Federal Eduardo Barbosa, com o tema “Tecnologia Assistiva”.

Neste evento estavam presente mais de 11 APAES da região, através dele foi escolhido um representante de cada APAE presente para participar do congresso que será realizado em Belo Horizonte no mês de outubro, a representante do nosso município será Marlete Fátima Batista que é Mãe de um aluno de nossa APAE.