Grupo da melhor idade do CRAS prestigia “Arraiá do CRAS de Papagaios” | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

Grupo da melhor idade do CRAS prestigia “Arraiá do CRAS de Papagaios”

Postado em: 10 de julho de 2013

No dia 04 de julho o grupo da melhor idade do CRAS “Sagrada Família” juntamente com toda a equipe, participaram do 3º Arraia do CRAS na cidade de Papagaios. A festança estava muito agradável com várias apresentações dos grupos inseridos no CRAS “Casa das Famílias” da cidade local. O que se destacou nesta noite foi o grupo de convivência “Mocinhas de Ontem”’ que apresentaram a tradicional “Dança do pau de fita” de origem europeia.

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) oferece serviços, programas, projetos e benefícios sócio assistenciais, relacionados á proteção social básica, e preveni situações de risco por meio de desenvolvimento de potencialidades e aquisições e o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, através deste breve resumo do trabalho desenvolvido por este setor, ainda propormos oficina de artesanatos, pinturas e dança complementando os trabalhos realizados pelo CRAS.

.

Venha nos visitar e conhecer nossos trabalhos, participe!

.