Entrega dos Projetos de Esgotamento Sanitário da Cidade é Destaque Nacional | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

Entrega dos Projetos de Esgotamento Sanitário da Cidade é Destaque Nacional

Postado em: 21 de junho de 2016

Funasa

A Fundação Nacional da Saúde – FUNASA, fez uma matéria sobre a reunião de entrega dos projetos de esgotamento sanitário de São José da Varginha. A matéria foi ao ar pelo site da FUNASA, ganhando reconhecimento nacional, um prestígio enorme para a cidade.

Você pode acompanhar a matéria no site da FUNASA clicando no link abaixo:

Dessa forma, pode-se reconhecer a importância desse investimento, que tem como objetivo recuperar todo o impacto ambiental causado pelo despejo de esgotos em rios e córregos, trazendo uma melhoria na qualidade de vida de todos os moradores.

Construindo um Futuro Melhor