DER está instalando balança para acabar com abusos na MG 431 principal via de acesso á São José da Varginha | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

Postado em: 6 de dezembro de 2013

Balança vai impedir os excessos cometidos pelos motoristas que cruzam diariamente a MG 431

Para conter o número de caminhões com excesso de peso na MG 431, que liga Pará de Minas a São José da Varginha, o DER está instalando uma balança de pesagem na rodovia. Como em São José da Varginha foi encontrada uma jazida de argila, muitos caminhões, com carga pesada, estão passando pelo local diariamente, e prejudicando a estrada.  O prefeito, Marcos Sanches, ressalta que a obra está trazendo alguns transtornos, mas que depois de pronta, ira ajudar a manter a rodovia em boas condições de uso.

A obra de instalação já está sendo executada, mas ainda não tem previsão de quando ficará pronta.

Fonte: Mega FM