Construção de Ponte Sobre o Córrego do Sanhudo | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

Construção de Ponte Sobre o Córrego do Sanhudo

Postado em: 5 de fevereiro de 2016

PONTE (14)

A Prefeitura Municipal deu início às obras de construção da ponte sobre o Córrego do Sanhudo, um afluente do Rio Paraopeba.

Essa é uma importante obra para os moradores ribeirinhos, pois a antiga ponte não suportava mais o peso dos caminhões que ali trafegavam. Ela terá 12 metros de comprimento e será construída visando atender às necessidades dos moradores.

Uma das preocupações ao construir a ponte seria a enchente que acontece no córrego em épocas de chuva. Visando isso, pretende-se elevar um pouco a ponte em relação ao nível do solo natural do local para que a construção satisfaça as necessidades em qualquer época.

Dessa forma, a Prefeitura trabalha para atender as necessidades dos munícipes, realizando obras e melhorando a vida da população.