Construção da Praça na Mina do Padre Libério | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

Construção da Praça na Mina do Padre Libério

Postado em: 11 de setembro de 2013

A Mina do Padre Libério é considerada um local sagrado quando, há dezenas de anos, o saudoso Padre Libério benzeu a sua água e disse que jamais faltaria o líquido no local. Desde então, a Mina que sempre secava, nunca mais secou.

Devido ao grande fluxo de romeiros e fieis que visita a Mina diariamente, a Prefeitura Municipal está cada dia mais investindo em obras de melhorias e infraestrutura. Depois de ter manilhado um canal artificial d’água que passa pelo terreno que sempre transbordava impedindo a passagem das pessoas e na melhoria das vias de acesso, a administração investe agora na limpeza do córrego e na construção de uma praça que dará mais conforto e lazer para os romeiros e a população de nossa cidade.

Assim a Prefeitura Municipal de São José da Varginha, vem construindo um futuro melhor para nossa cidade, melhorando a vida dos moradores e desenvolvendo o turismo e cultura em nosso município.