Colocação de Postes para Conduzir Energia Elétrica na Via de Acesso à MG-431 | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

Colocação de Postes para Conduzir Energia Elétrica na Via de Acesso à MG-431

Postado em: 25 de maio de 2016

DSC_0281 (Copy)

Em um encontro realizado em São José da Varginha com representantes do DER-MG e da CEMIG, a Prefeitura recebeu autorização para a limpeza e regularização do terreno nas margens da via de acesso à MG-431, entre o Bairro do Rosário e o Conjunto Habitacional Geraldo Xavier.

Essa autorização se fazia necessária pelo fato da via de acesso ser de domínio do DER-MG, dessa forma, toda mudança, reforma ou adaptação que se deseja fazer na via, deve ser autorizada previamente.

A limpeza e regularização do terreno é necessária para que a Construtora MEVRA termine as obras de acesso ao Conjunto Habitacional Geraldo Xavier. Visa também a colocação de postes para conduzir energia elétrica até o Conjunto Habitacional, possibilitando mais segurança e mobilidade para os moradores, pedestres e motoristas, que irão trafegar pelo local.