Cadastro para o programa minha casa, minha vida | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

Cadastro para o programa minha casa, minha vida

Postado em: 3 de agosto de 2015

Faça o seu cadastro para participar do programa minha casa minha vida no período de 10 a 28 de agosto no horário de 08:00 às 16:00 horas na sede da Prefeitura Municipal de São José da Varginha.

Solicite a lista de documentos necessários para a realização do cadastro na Secretaria de Desenvolvimento Social. Para realizar o cadastro a família deverá se encaixar nos requisitos exigidos pelo programa e Conselho Municipal de Assistência Social.

Este projeto é uma parceria entre o Governo Federal e o Município de São José da Varginha.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DA VARGINHA

“CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR”

casa2 casa3