Apresentação do Prognóstico, Programas e Ações e Plano de Investimento | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

Apresentação do Prognóstico, Programas e Ações e Plano de Investimento

Postado em: 4 de dezembro de 2015

IMG-20151204-WA0013

O Consórcio Intermunicipal da Bacia Hidrográfica do Rio Paraopeba – CIBAPAR, juntamente com o Ministério Público de Minas Gerais e a Prefeitura Municipal de São José da Varginha, realizou no dia 02 de dezembro de 2015 a 2ª Conferência Pública de Apresentação do Prognóstico, Programas e Ações e Plano de Investimento, referentes ao Plano Municipal de Saneamento Básico, realizada na Câmara Municipal.

O objetivo da Conferência Pública foi apresentar e discutir as ações que o município terá que cumprir a curto, médio e longo prazo, visando oferecer aos munícipes uma melhor qualidade de vida. A entrega oficial do Plano de Saneamento Básico será no dia 11 de dezembro de 2015.

A Prefeitura Municipal de São José da Varginha, através de seus Gestores e com a essencial participação da população, vem atuando com grande empenho para o crescimento municipal.