5ª Jornada Mineira do Patrimônio Artístico e Cultural | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

5ª Jornada Mineira do Patrimônio Artístico e Cultural

Postado em: 31 de agosto de 2015

jornada_mineira (1)

Foi realizado no dia 28 de agosto na Escola Municipal José Moreira Duarte Filho a 5ª Jornada Mineira do Patrimônio Artístico e Cultural de São José da Varginha. Parabenizo a direção da escola, professores, alunos e funcionários pela dedicação e carinho que realizaram o evento.

Houve participação dos alunos com peça teatral, musical e a famosa quadrilha típica da região.

Abrilhantando a festividade o professor Leandro com os alunos do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) apresentou um número musical, com a música “Pra não dizer que falei das flores” de Geraldo Vandré.

Após a apresentação os alunos foram convidados para integrarem as oficinas do CRAS. Foi armada uma tenda com exposição da culinária local e artesanatos.

Plagiando as palavras do Sr. Prefeito, se há uma pátria educadora tem que haver o município educador. Carinhosamente Silvia.