3º Copa de Futsal da Praça de Esportes José Queiroz | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

3º Copa de Futsal da Praça de Esportes José Queiroz

Postado em: 27 de maio de 2014

Foi realizada no dia 22 de Maio a final da 3º Copa de Futsal da Praça de Esportes José Queiroz tendo como campeão do torneio a equipe do “Inter” depois te ter derrotado o “Palestra Itália” em uma noite de muitos gols e pelos lances.

Além de ter sido campeã da competição a equipe do “Inter” ficou também com a premiação do melhor goleiro Edvaldo.

Já o terceiro lugar ficou com a equipe do “Borussia” que teve também o artilheiro da competição Wellington Cordeiro e o destaque Wallafe.

A 3ª Copa de Futsal de 2014 foi uma realização da Praça de Esportes em parceria com a Prefeitura Municipal e apoio da Secretária Municipal de Educação e Polícia Militar. E teve por finalidade o crescimento e desenvolvimento deste esporte em nossa cidade, de forma sadia e harmoniosa.