3ª Copa SESI/ASCIPAM de Futsal | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

3ª Copa SESI/ASCIPAM de Futsal

Postado em: 5 de maio de 2013

A escolinha de futsal masculino de São José da Varginha disputou no dia 02 de março á 14 de abril a 3ª Copa SESI/ASCIPAM de Futsal 2013 na cidade de Pará de Minas com as categorias sub.: 13/14 e sub.: 15/16, os jogos foram realizados no clube do SESI/ASCIPAM.  A Prefeitura Municipal de São José da Varginha e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e o prefeito Marcão vem apoiando cada dia mais o esporte em São José da Varginha, a categoria sub.: 15/16 foi campeã, em um jogo muito disputado contra o Vilense que já foi bicampeão nessa categoria. Mas com muita luta, vontade e determinação de cada atleta que vestiu a camisa da escolinha conseguiram vencer a final trazendo mais esta conquista para o esporte local.
.
Atletas: Fabio Henrique, Paulo Sergio, Lucas Tadeu, Thales Diego, Natan Henrique, Gleison Roberto, Gabriel Victor, Savio José, Edvan Maciel, Wesley Diego, Devisson Duarte, Wellington Cordeiro.

.

Treinador: Milton Gomes da Costa