2º Copa de Futsal da Praça de Esportes José Queiroz | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

2º Copa de Futsal da Praça de Esportes José Queiroz

Postado em: 25 de outubro de 2013

Foi realizada no dia 22 de Outubro a grande final da 2º Copa de Futsal da Praça de Esportes José Queiroz tendo como campeã do torneio a equipe “Inter” depois te ter derrotado o PSG por 6 a 4 em uma noite de público recheado, muitos gols e pelos lances.

A 2ª Copa de Futsal de 2013 foi uma realização da Praça de Esportes em parceria com a Prefeitura Municipal e apoio da Secretária Municipal de Educação e Polícia Militar. E teve por finalidade e objetivos, promover a integração social, o congraçamento entre as equipes, atletas, dirigentes e torcedores, acentuado a divulgação do futsal, visando o crescimento e desenvolvimento deste esporte em nossa cidade, de forma sadia e harmoniosa.