1° Audiência Pública de Apresentação de Diagnóstico | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

1° Audiência Pública de Apresentação de Diagnóstico

Postado em: 4 de setembro de 2015

audiencia (1) audiencia (2)

Foi realizado no dia 03 de Setembro de 2015 às 18:30:00, a 1° Audiência Pública de Apresentação de Diagnóstico, realizada na Câmara Municipal de São José da Varginha, com o objetivo de apresentar um diagnóstico técnico participativo para o nivelamento das informações sobre a realização do Plano Municipal de Saneamento Básico.

A 1°Audiência Pública de Apresentação de Diagnóstico foi ministrado pelo CIBAPAR, contando com a participação de um público ativo, da população rural, urbana e dos Representantes do Legislativo, com apresentação de propostas de planejamento quanto a melhoria do saneamento básico, visando uma melhor qualidade de vida e saúde.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DA VARGINHA, através de seus Gestores e com a participação da população, vem atuando com grande empenho para o crescimento municipal.