1º Apresentação do Projeto “Mu-Danças” do CRAS – Sagrada Família | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

1º Apresentação do Projeto “Mu-Danças” do CRAS – Sagrada Família

Postado em: 10 de julho de 2013

Atendendo ao convite da Escola Estadual Dona Antônia Valadares, no dia 03 de julho os alunos do Projeto “Mu-Danças” fizeram uma belíssima apresentação dos trabalhos realizados no CRAS. Através deste projeto oferecemos para a população oficina de dança, com aulas práticas e teóricas para que possam aprender refletir e sentir melhor seus movimentos.

Com a dança fortalecerá o movimento corporal, havendo possibilidade de desenvolver capacidades essências a nível físico e psicológico e a desenvolver um gosto alargado para a dança e artes em geral.

Espera-se como os fascínios que a dança envolvam as pessoas na linguagem própria do corpo para transmitir sentimentos, movimentos, agilidade e vivacidade. Possibilitando as famílias fortalecerem os vínculos familiares, comunitários e ampliem a socialização como os mesmos. Todavia, irá revelar a alegria de se descobrir através da exploração do próprio corpo e das qualidades dos movimentos e aumentar a autoconfiança.

O CRAS parabeniza e agradece a todos pela participação, e convida você a conhecer nossos trabalhos.

.