Nota Fiscal de Serviços Eletrônica | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

Publicado em:  Principal - Em Destaque- Em Destaque- Últimas Notícias

Nota Fiscal de Serviços Eletrônica

Postado em: 5 de julho de 2019

A Prefeitura Municipal de São José da Varginha através do Prefeito Vandeir Paulino da Silva, implementa mais uma nova ferramenta afim de facilitar ainda mais a vida dos prestadores de serviços do Município, trata-se do Sistema de Emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica que ficará disponível no site da Prefeitura Municipal, não sendo mais necessário deslocar até a sede da Prefeitura para retira-lá, fazendo assim todo o seu procedimento online.

O que é Nota Fiscal de Serviços Eletrônica?

A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) é um documento de existência digital, gerado e armazenado eletronicamente em Ambiente Nacional pela RFB, pela prefeitura ou por outra entidade conveniada, para documentar as operações de prestação de serviços.

Clique aqui para acessar o sistema

Para maiores informações: (37) 3275.1221 | (37) 3275.1137 – Setor Tributos.