2º Passeio Ciclístico – Pedala Papai | Prefeitura Municipal de São José da Varginha

Publicado em:  Principal - Em Destaque- Eventos- Em Destaque- Últimas Notícias

2º Passeio Ciclístico – Pedala Papai

Postado em: 3 de setembro de 2019

Mais de 300 ciclistas participaram do evento promovido pela Secretaria Municipal de Saúde de São José da Varginha…

As ruas de São José da Varginha ficaram mais coloridas nesse domingo dia 25 de agosto. Quase 350 crianças, adolescentes e adultos participaram e se divertiram no 2º Passeio Ciclístico Pedala Papai de São José da Varginha… A turma se reuniu no parque de exposição no bairro São Francisco para um passeio nas principais ruas da cidade, sendo finalizado na Mina do Padre Libério.

A Prefeitura Municipal, disponibilizou café da manhã com uma mesa repleta de muitas frutas, ambulância e seguranças, além de toda estrutura para que o passeio fosse realizado.

As crianças, adolescentes e adultos levaram suas bicicletas de todos os tamanhos e estilos e para tornar o evento ainda mais bacana foram sorteados vários brindes e 4 bicicletas entre todos os participantes. “Eu me diverti, gosto muito de andar de bicicleta é muito divertido e saudável”, Lara, 10 anos comentou.

O 2º Passeio Ciclístico Pelada Papai foi organizado pela Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio da Prefeitura Municipal de São José da Varginha, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Cultura Turismo e Esportes e Secretaria Municipal de Administração, contou ainda com o apoio de várias pessoas que contribuirão com os patrocínios dos brindes. Gostaríamos de agradecer ainda todos os apoiadores, ao Padre Célio e a Polícia Militar.